Você esta tendo alguma dificuldade em fazer gestão da sua equipe ou quer se tornar um chefe ainda melhor?
Essas dicas vão te ajudar a entender e direcionar melhor a sua equipe:
- As pessoas não saem para fazer uma tarefa pensando em fazer errado.
Ela erra porque acha que aquele jeito de fazer é o correto, porque esse é o pensamento e o preparo que ela tem. Muitas vezes você precisa incentivar as pessoas a conversar mais e tentar entender o porque dela fazer daquela maneira, e ai então corrigir a forma como ela o faz.
- As pessoas com o passar do tempo quando não alcançam os resultados que desejam, automaticamente a autoconfiança delas vai caindo, e o ponto principal que faz com que os resultado não aconteçam é porque ela perde a confiança em si, e a energia e a motivação para realizar a tarefa diminui.
O líder precisa compreender e conhecer sua equipe a ponto de saber reconhecer qual delas precisa reaver essa autoconfiança.
- A hora que as pessoas falam das suas dificuldades elas automaticamente reconhecem que precisam de mais conhecimento.
Isso favorece a gestão e o líder porque ele sabe exatamente onde atuar para ajudar sua equipe.
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