Atrair a atenção do cliente as vezes parece um bicho de 7 cabeças, mas eu digo a vocês que não é! No vídeo, que inclusive está disponível no Youtube, mostro o lado de fora de uma loja, com um cartaz grande, escrito “PROMOÇÃO 30% EM TUDO”. Mas ai eu te pergunto, o que faz a promoção? Promoção faz, exatamente, que você chame a atenção dos clientes, que você consiga atrair esses clientes para dentro da sua loja física ou virtual, para eles saberem que você existe, trazer as pessoas aonde você está e para onde você quer direciona-las.
O primeiro passo é saber chamar a atenção das pessoas certas, e quem são as pessoas certas? O seu público alvo! Aquelas pessoas na qual você quer ofertar um produto ou serviço, aquelas pessoas que você quer ajudar, aquelas pessoas que se conectam com o que você oferece. Quanto mais você entende para quem você quer vender, com estratégia certa, mais você vende! Agora me diz, você entra ou não em uma loja com um cartaz chamativo na vitrine? Entra! e sabe porquê? porque aquele cartaz, ou aquela imagem, ou aquela publicação que você viu, te chamou a atenção.
Porém, atrair atenção é fácil, o mais difícil é reter a atenção delas, como que faz isso? Acompanhe as redes sociais do Emmanuel Ferreira, vou falar desse assunto muito em breve.