Redes Sociais e Google, como eu consigo saber que ferramenta usar para apresentar meu serviço ou produto? A resposta é : Onde está o seu cliente. Antes de se preocupar qual ferramenta usar, primeiro faça uma sondagem e descubra quais redes sociais ou site de busca seu cliente acessa, isso vai otimizar seu tempo e ajudar a melhorar seus resultados.
Mas como eu faço isso? Teste!
O primeiro motivo é que, estima-se que são realizadas 5,5 bilhões de buscas por dia no Google. Ou seja, mais de 63.000 buscas realizadas por segundo. Isso em 2019, esse número deve ter triplicado ou mais, depois da pandemia, se vale a pena anunciar no Google? Muito! Vale muito a pena.
Segundo motivo é que pode ser que seus clientes utilizem a busca pelo Facebook, que também serve como buscador e só é menor que o Google. Sendo assim, você tem que entender que, se você não está no digital, fica cada vez mais difícil das pessoas te encontrarem.Qualquer coisa que se imagine se encontra no Google ou nas Redes Sociais(Facebook, Instagram, LinkedIn,Twitter, entre outras), o importante é você se posicionar e se tornar autoridade naquilo que oferece aos clientes. Seja no Orgânico (SEO) ou Pago (Ads).
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