Você já se pegou refletindo sobre o que faz e o que gostaria de fazer da sua vida? Vejo muitas pessoas seguindo carreiras por influencia dos familiares e amigos, e mesmo tendo sucesso na profissão, não estão realmente satisfeitas com o que exercem todos os dias, e por quê? A grande maioria das pessoas é atraída por algo que dê prazer ou ganhe dinheiro, praticamente 90% delas optam pelo que dá mais dinheiro e o restante escolhem por prazer. Nas Vendas, por exemplo, você tem que ter prazer, o vendedor que gosta de vender, sabe se comunicar melhor, tem facilidade em se relacionar com pessoas, consegue fechar um contrato com mais sucesso, só pelo simples fato de gostar do que faz, além de estar sempre disposto a aprender mais e mais e aprimorar suas habilidades.
Se faz o que os outros querem que faça, não te preenche, não te faz feliz por completo, vira cômodo, se torna monótono e as vezes até repulsivo. Tome decisões pelo que te faz bem, tome atitudes que vão mudar seu comportamento diante dessa mente aprisionada em crenças que não te fazem evoluir.
Nas vendas é indispensável que você queira e acredite no que faz, caso contrário, o sucesso fica cada vez mais longe. Então tome uma atitude e fique mais perto do sucesso.