Treinamento Imersão em Vendas

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26/01/2018 até 27/01/2018

| R$1690 - R$4309.50

Destinado a:

  • Microempreendedores;
  • Gestores de vendas;
  • Diretores;
  • Representantes comerciais;
  • Vendedores que querem ser Supervisores, Coordenadores ou Gerentes.

CADASTRE SE PARA TER ACESSO AO WEBINAR GRATUITO NOS 15/12 e 22/12

MODULO 1: GESTÃO PROFISSIONAL DE VENDAS E VENDEDORES

  • As novas competências e tarefas da gerencia de vendas;
  • A importância das políticas, regras do jogo como cria-las para dar foco e obter alta performance;
  • Como encontrar e selecionar bons vendedores:
    • Recrutamento e seleção. O que, quando e como fazer;
    • Localizando atitudes adequadas;
    • Localizando e corrigindo problemas;
  • Treinamento:
    • Como treinar em produtos e serviços, técnicas de vendas, procedimentos e atividades;
    • O que todo vendedor precisa saber para desempenhar bem a sua função;
    • Como fazer o acompanhamento do campo para motivar e corrigir falhas;
  • Como criar políticas de incentivo e motivação:
    • Como e quanto estabelecer de verba mensal para incentivo a vendas;
    • Como incentivar e motivar vendedores;
  • A prospecção como estratégias da empresa e não apenas da equipe;
  • As mídias sociais e as formas de uso para vender e usar como apoio a vendas.

MODULO 2: LIDERANÇA E MONITORAMENTO DE VENDAS E VENDEDORES

  • Mudanças de paradigmas:
    • O gerente que só cobra resultados;
    • O gerente que só pensa em vender;
    • O diretor que acompanha de longe as vendas;
    • A falta de uma política de gestão;
  • Os instrumentos gerenciais necessários para fazer uma gestão profissional;
  • Porque e como fazer direcionamento de vendedores;
  • Como ter uma equipe de vendas com a agilidade que a empresa precisa;
  • Como montar um ritmo de trabalho produtivo e motivador;
  • Feedback estruturado: A principal ferramenta de um líder voltado para resultados;
  • Como utilizar instrumentos gerencias para dar feedback a equipe;
  • O que é monitoramento comandado e como utiliza-lo para aumentar resultados individuais;
  • O uso dos novos canais INBOUND/OUTBOUND e INBOUDSALES como estratégia gerencial;
  • O impacto das mídias sociais na estratégia de vendas internas e externas.

Para a empresa

  • Aumento das vendas e volume de negócios constantes;
  • Capacidade de diagnosticar onde está o erro da equipe e como corrigir;
  • Maior assertividade no direcionamento e monitoramento com foco em resultados;
  • Redução das reclamações e desculpas devido a não vendas;
  • Equipe mais motivada devido ao aumento da capacidade de vendas;
  • O vendedor perceberá que a não venda, pode ser corrigida;
  • Motivação interior para vender e enfrentar de cabeça erguida os desafios naturais da profissão e do mercado.
  • Como lidar com cada perfil dos vendedores, potencializando o resultados.

Para você

  • Saber Identificar onde está o sucesso de sua empresa através das vendas;
  • Capacidade de perceber qual o perfil adequado de vendedor que você precisa contratar;
  • Estar preparado para dar feedback estruturado para a equipe;
  • Conhecer a técnica básica de gestão comercial, ACHA.
  • Ferramentas para gerir a equipe de vendas;
  • Inúmeras estratégias para dialogar e supervisionar a equipe;
  • Identificar na hora a atitude do cliente e saber usar a melhor estratégia ou técnica;
  • Ganhar autoconfiança e habilidade para gerenciar sua equipe de vendas para lidar com a pressão durante a venda.
  • Prática (simulação) das técnicas para sair do curso sabendo aplicá-las.

Paulo Ferreira

Instrutor e palestrante que construiu seu sucesso na área de vendas. Há 25 anos, especializou-se em vender profissionalmente, após uma carreira bem sucedida na Xerox do Brasil e Prever Seguros. Possui uma linguagem fácil, direta e persuasiva graças a sua vivência de mercado. Ensina como criar estratégias, usar habilidades e encontrar argumentos para o dia a dia. A maneira entusiástica com que transmite seus conhecimentos e habilidades, faz com que os participantes por meio da prática cotidiana obtenham resultados imediatos.

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Conteúdo programático

MODULO 1: GESTÃO PROFISSIONAL DE VENDAS E VENDEDORES

  • As novas competências e tarefas da gerencia de vendas;
  • A importância das políticas, regras do jogo como cria-las para dar foco e obter alta performance;
  • Como encontrar e selecionar bons vendedores:
    • Recrutamento e seleção. O que, quando e como fazer;
    • Localizando atitudes adequadas;
    • Localizando e corrigindo problemas;
  • Treinamento:
    • Como treinar em produtos e serviços, técnicas de vendas, procedimentos e atividades;
    • O que todo vendedor precisa saber para desempenhar bem a sua função;
    • Como fazer o acompanhamento do campo para motivar e corrigir falhas;
  • Como criar políticas de incentivo e motivação:
    • Como e quanto estabelecer de verba mensal para incentivo a vendas;
    • Como incentivar e motivar vendedores;
  • A prospecção como estratégias da empresa e não apenas da equipe;
  • As mídias sociais e as formas de uso para vender e usar como apoio a vendas.

MODULO 2: LIDERANÇA E MONITORAMENTO DE VENDAS E VENDEDORES

  • Mudanças de paradigmas:
    • O gerente que só cobra resultados;
    • O gerente que só pensa em vender;
    • O diretor que acompanha de longe as vendas;
    • A falta de uma política de gestão;
  • Os instrumentos gerenciais necessários para fazer uma gestão profissional;
  • Porque e como fazer direcionamento de vendedores;
  • Como ter uma equipe de vendas com a agilidade que a empresa precisa;
  • Como montar um ritmo de trabalho produtivo e motivador;
  • Feedback estruturado: A principal ferramenta de um líder voltado para resultados;
  • Como utilizar instrumentos gerencias para dar feedback a equipe;
  • O que é monitoramento comandado e como utiliza-lo para aumentar resultados individuais;
  • O uso dos novos canais INBOUND/OUTBOUND e INBOUDSALES como estratégia gerencial;
  • O impacto das mídias sociais na estratégia de vendas internas e externas.
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Vantagens desta imersão

Para a empresa

  • Aumento das vendas e volume de negócios constantes;
  • Capacidade de diagnosticar onde está o erro da equipe e como corrigir;
  • Maior assertividade no direcionamento e monitoramento com foco em resultados;
  • Redução das reclamações e desculpas devido a não vendas;
  • Equipe mais motivada devido ao aumento da capacidade de vendas;
  • O vendedor perceberá que a não venda, pode ser corrigida;
  • Motivação interior para vender e enfrentar de cabeça erguida os desafios naturais da profissão e do mercado.
  • Como lidar com cada perfil dos vendedores, potencializando o resultados.

Para você

  • Saber Identificar onde está o sucesso de sua empresa através das vendas;
  • Capacidade de perceber qual o perfil adequado de vendedor que você precisa contratar;
  • Estar preparado para dar feedback estruturado para a equipe;
  • Conhecer a técnica básica de gestão comercial, ACHA.
  • Ferramentas para gerir a equipe de vendas;
  • Inúmeras estratégias para dialogar e supervisionar a equipe;
  • Identificar na hora a atitude do cliente e saber usar a melhor estratégia ou técnica;
  • Ganhar autoconfiança e habilidade para gerenciar sua equipe de vendas para lidar com a pressão durante a venda.
  • Prática (simulação) das técnicas para sair do curso sabendo aplicá-las.
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Palestrante

Paulo Ferreira

Instrutor e palestrante que construiu seu sucesso na área de vendas. Há 25 anos, especializou-se em vender profissionalmente, após uma carreira bem sucedida na Xerox do Brasil e Prever Seguros. Possui uma linguagem fácil, direta e persuasiva graças a sua vivência de mercado. Ensina como criar estratégias, usar habilidades e encontrar argumentos para o dia a dia. A maneira entusiástica com que transmite seus conhecimentos e habilidades, faz com que os participantes por meio da prática cotidiana obtenham resultados imediatos.

BÔNUS

ACESSO ILIMITADO POR 60 DIAS (24/7) À UNIVERSIDADE SUPRA

1 SESSÃO DE COACHING EXECUTIVO INDIVIDUAL. ONLINE OU PRESENCIAL.

2 WORKSHOPS TELEPRESENCIAIS NA PLATAFORMA

VAGA NO EVENTO MAGNA COM DESCONTO DE 50% NO FINAL DO ANO 2018

Detalhes

Início:
26/01/2018
Final:
27/01/2018
Preço:
R$1690 - R$4309.50
Categoria de Evento:

Organizador

Instituto Supra
Telefone:
41 3264-8400
Email:
eventos@institutosupra.com.br

+ Info

Módulo 1:
Gestão Profissional de Vendas e Vendedores
Módulo 2:
Liderança e Monitoramento de Vendas e Vendedores

Ingressos

Ingresso Treinamento de Imersão em Vendas - 1 pessoaR$1.690,00
Ingresso Treinamento de Imersão em Vendas - 2 pessoasR$3.042,00
Ingresso Treinamento de Imersão em Vendas - 3 pessoasR$4.309,50