Resultados

Como ter mais resultados sem ter produtos novos no estoque?

Resultados: A primeira coisa que nós temos que avaliar é que quando nós não temos produtos novos, carro zero no estoque, nós sempre temos algum produto nem que seja um carro. É um estoque de seminovos, sejam produtos no nosso estoque que a gente precisa fazer algo diferente para vender ele e para vender ele a gente precisa ter estratégias e essas estratégias somos nós vendedores temos que tirar do nosso gestor que tem que nos ajudar a criar todo este trabalho.

Então é nesse momento que você fala se ela não tem o produto novo para vender. O problema não é ter produto novo o problema é nós ficarmos esperando o cliente vir atrás da gente para comprar o que ele quer e nós não nos esforçarmos para vender nem aquilo que nós temos no estoque.

Vamos dizer que eu só tenho um produto para vender no meu estoque se eu for esperar os clientes virem até mim vai demorar muito tempo. Os clientes sempre vão querer aquilo que eu não tenho no estoque comum, é convencional, o que tem que fazer é pegar aquele produto/serviço que a gente tem no estoque.

Para o mercado utilizando as ferramentas que eu tenho como carteira de clientes como prospecção de clientes como clientes que queiram aquele produto e serviço.

Universidade Supra

Como é que eu faço isso?

Com estratégia! Você tem que se tornar muito mais ativo do que receptivo para você conseguir contornar uma situação como essa o vendedor que é vendedor, vai atrás do cliente e mostra para o cliente aquele produto/serviço, vai trazer um resultado diferente, então se você tem produtos no estoque e os clientes estão vindo procurar produtos novos e você precisa vender aquele tanto. Eu aconselho você a pegar esses produtos que você tem, e ir atrás e criar o mercado para você vender!

Se você tem uma carteira de clientes, é o momento ideal!

Nos vemos na próxima semana.

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