O Instituto Supra

Resolvemos problemas de vendas nas empresas ajudando as pessoas a alcançarem o seu melhor desempenho pessoal e profissional.
Com visão empresarialnegócioslucidez e perspicácia, o Instituto Supra e sua equipe de consultores proporcionam um conjunto de soluções para atender as necessidades da diretoria, gerência e de toda empresa.

Fundado em 1997 por Paulo Ferreira, conceituado no campo empresarial por possuir uma ampla capacidade de diagnóstico, adquirida com os anos de trabalho, pesquisa e vivência na área de vendas, o Instituto Supra oferece um sistema adequado de soluções para sua organização comercial e de vendas, que ajusta e organiza imediatamente alcançando os melhores resultados de vendas, gestão e liderança.

Em conjunto com a diretoria e gerência, buscamos conhecer os objetivos da empresa a curto, médio e longo prazo e entender os problemas atuais que requerem solução imediata. Nossos consultores possuem grande habilidade de leitura e adaptação dos conteúdos de sua consultoria, workshops, treinamentos e palestras a característica de cada empresa que atende. Os conceitos são tratados com muita propriedade e embasados num referencial teórico facilmente aplicável na prática. O conteúdo é transmitido de uma forma dinâmica, envolvente e que compromete todos os envolvidos com o resultado proposto.

Muitas pessoas buscam formas de aprimorar suas habilidades profissionais afim de obter melhores resultados, nós do Instituto Supra, chegamos a tão sonhada fórmula secreta, obtivemos após mais de 20 anos atuando na área de vendas todo o conhecimento necessário para que vender não seja mais um problema, dessa forma traduzimos todo esse conhecimento adquirido em forma de treinamentos, eventos, congressos e hoje atuamos em toda América Latina, mostrando para empresas e pessoas que é possível sim você obter resultados grandiosos na área de vendas, com estratégias comprovadas.

Vendas não é mais apenas uma fuga, é uma profissão de sucesso.

Emmanuel Ferreira
Faça como grandes empresas aqui no Brasil e na America Latina fizeram, e comece hoje mesmo a preparar-se para o futuro, não basta apenas vender, você deve ser um vendedor.
Rolar para cima
Precisando de Ajuda?