A crescente necessidade de mudanças e adaptação das empresas aos novos ambientes de negócios tem exigido atualização constante dos executivos e estes por sua vez exigem novos conhecimentos, metodologias, ferramentas e instrumentos que levam a sua organização a um patamar mais elevado de competitividade, independentemente de qual for a área de atuação.
Com a finalidade de aprimorar os conhecimentos e expandir os negócios constantemente diante de um mercado cada vez mais competitivo o instituto supra criou a metodologia OPEN trazendo resultados eficazes e imediatos para sua equipe.
Simples
Habilidade para eliminar a complexidade e o esforço do entendimento de sua proposta melhora as chances de venda.
Valioso
O valor que você leva pessoalmente para o relacionamento torna-se fundamental.
Consistente
Conhecimento sobre o seu segmento de atuação, procedimentos, produtos e serviços faz você ser relevante para o cliente.
Objetivo
Concentrar sua atenção apenas naquilo que aos seus olhos é objetivo e claro. A subjetividade e o vacilo impede que seja criado rapport.
Fundamental
A pessoa em perspectiva não pode pensar que a abordagem, entrevista ou proposta não tem valor para ele.
Alguns dos Segmentos Atendidos
- Indústria
- Hotelaria
- Automotivo
- Varejo
- Comércio
- Televendas
- Telecom
- Bancos
- Consórcios
Alta Direção
Workshops e palestras na área de gestão e liderança, com foco em organização de ambientes, mudanças e planejamentos estratégicos.

Gestão e liderença da organização comercial

Comando, condução e rumo da organização em ambiente de mudanças ons negócios

Gestão comercial com foco no planejamento estratético e execução
Média Direção e Gerência
Treinamentos para gestores e gerentes, com foco em formar equipes, gestão de vendas, monitoramento, Alta Performance e uso de ferramentas.

O Gerente Coaching- Formador de Equipe de Alta Performance

Gestão Profissional para Alta Performance

Imersão em Gestão de Vendas (Módulos I e II)

Liderança e Monitoramento para Alta Performance

O Líder Efetivo: como usar Ferramentas e Instrumentos no Feedback

Gestão Profissional de Loja (Varejo)

Liderança e Gerenciamento de Loja (Varejo)
Equipe de Vendas
Capacitação técnica da sua equipe de representantes, consultores e vendedores próprios.

GPV - Gestão Profissional de Vendas e Negócios

Excelência em Vendas Consultivas

Excelência em Vendas de Soluções

Excelência em Vendas Complexas em Macro e Grandes Contas

Excelência com Objeções

Excelência nas Demonstrações

Excelência na Arte de Negociar

Excelência na Arte de Fechar as Venda

Excelência em Telemarketing com/sem Vendas

Excelência em Televendas (Próativo)

Prospecção: o Caminho Certo para Vender Sempre

O Atendimento que Vende

Visão de Negócios e Estretégias de Atuação

Gestão de Vendas no Atendimento
Equipes e Colaboradores
Treinamentos e dinâmicas para equipes e colaboradores para aumentar a qualidade no atendimento e no desempenho pessoal de suas funções.

Qualidade no Atenidmento: Nós Estamos Aqui para Isso

Excelência no Atendimento
