1. Redução nas vendas

Redução em vendas foi drástica, foi marcante. Porém muitas empresas tem conseguido se levantar principalmente por que a única forma de você não passar por uma crise independentemente se for financeira ou essa que estamos vendo agora, o covid-19, depende cem porcento da atividade empregada para não deixar com que sua equipe de vendas atinja o estado emocional de cada membro da nossa equipe. Se cada um fizer a sua parte e não ficar preocupado com o que está acontecendo do lado de fora o com seu concorrente com certeza vai conseguir atingir os objetivos o até mais digo vai conseguir fazer muito mais do que vinha fazendo antes. Lembre-se pra fazer o mesmo que fazemos antes precisamos dar muito mais energia agora.

2. Negociação online

Não se confunda! As negociações não passaram a ser online, na realidade, um meio ao qual os clientes chegam até nós é que são online a negociação sempre vai ser uma risada e pessoal esse é uma problema que o que eu vejo nos vendedores no mercado atual elisanss um que whatsapp a negociação tem que ser feita pelo whatsapp sendo que amigo 60 realmente tem que ser feita por telefone ou até mesmo em video chamada ou pessoalmente não confunda negociação com meio ao qual o cliente chega até a sua loja.

3. Trabalho remoto

O trabalho remoto pegou muito devedores de calça curta o melhor muitas concessionárias de lojas de calça curta. Em realidade muitos não conseguiram se adaptar por que por que não estão integrados com crm não estou integrados com a tecnologia. Os vendedores atuais não perceberam que todas a toda essa tecnologia serve como meio para ajudar na gestão nas estratégias e no relacionamento com a carteira de clientes para que você independente onde esteja consiga realizar o seu trabalho de uma forma adequada.

4. Uso de tecnologia – CRM

Cada vez mais o melhor agora todo mundo começou a perceber que a tecnologia principalmente a utilização de crm utilização de instagram rede sociais linkedin são ferramentas decência mais do trabalho do dia dia de um vendedor sem elas fica muito mais difícil fazer aquele trabalho fazenda gestão de crises a gestão da conversa no caderninho que a gente usava antigamente.

5. Gestão de Carteiras de clientes

Gestão de carteira de clientes passou agora a ser uma responsabilidade mais do que 100 por centro, 150, 200 porcentos essencial o relacionamento com a carteira de clientes, dar aquele strike par já comprar um produto, um serviço e nossa loja nossa concessionário. O cliente quer um atendimento diferenciado, excelente, quer um atendimento 100 porcento personalizado. Carteira de clientes de campo que já compraram da gente, e que garante, independente do momento que estejamos vivendo garantimos que sempre teremos cliente vindo até a nossa loja .saiba usar com estratégias matadoras pra você consegui com com que esses clientes venho até você com uma frequência maior.

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Emmanuel Ferreira