A crescente necessidade de mudanças e adaptação das empresas aos novos ambientes de negócios tem exigido atualização constante dos executivos e estes por sua vez exigem novos conhecimentos, metodologias, ferramentas e instrumentos que levam a sua organização a um patamar mais elevado de competitividade, independentemente de qual for a área de atuação.
Com a finalidade de aprimorar os conhecimentos e expandir os negócios constantemente diante de um mercado cada vez mais competitivo o instituto supra criou a metodologia OPEN trazendo resultados eficazes e imediatos para sua equipe.
Simples
Habilidade para eliminar a complexidade e o esforço do entendimento de sua proposta melhora as chances de venda.
Valioso
O valor que você leva pessoalmente para o relacionamento torna-se fundamental.
Consistente
Conhecimento sobre o seu segmento de atuação, procedimentos, produtos e serviços faz você ser relevante para o cliente.
Objetivo
Concentrar sua atenção apenas naquilo que aos seus olhos é objetivo e claro. A subjetividade e o vacilo impede que seja criado rapport.
Fundamental
A pessoa em perspectiva não pode pensar que a abordagem, entrevista ou proposta não tem valor para ele.
Alguns dos Segmentos Atendidos
- Indústria
- Hotelaria
- Automotivo
- Varejo
- Comércio
- Televendas
- Telecom
- Bancos
- Consórcios
Alta Direção
Workshops e palestras na área de gestão e liderança, com foco em organização de ambientes, mudanças e planejamentos estratégicos.
Gestão e liderença da organização comercial
Comando, condução e rumo da organização em ambiente de mudanças ons negócios
Gestão comercial com foco no planejamento estratético e execução
Média Direção e Gerência
Treinamentos para gestores e gerentes, com foco em formar equipes, gestão de vendas, monitoramento, Alta Performance e uso de ferramentas.
O Gerente Coaching- Formador de Equipe de Alta Performance
Gestão Profissional para Alta Performance
Imersão em Gestão de Vendas (Módulos I e II)
Liderança e Monitoramento para Alta Performance
O Líder Efetivo: como usar Ferramentas e Instrumentos no Feedback
Gestão Profissional de Loja (Varejo)
Liderança e Gerenciamento de Loja (Varejo)
Equipe de Vendas
Capacitação técnica da sua equipe de representantes, consultores e vendedores próprios.
GPV - Gestão Profissional de Vendas e Negócios
Excelência em Vendas Consultivas
Excelência em Vendas de Soluções
Excelência em Vendas Complexas em Macro e Grandes Contas
Excelência com Objeções
Excelência nas Demonstrações
Excelência na Arte de Negociar
Excelência na Arte de Fechar as Venda
Excelência em Telemarketing com/sem Vendas
Excelência em Televendas (Próativo)
Prospecção: o Caminho Certo para Vender Sempre
O Atendimento que Vende
Visão de Negócios e Estretégias de Atuação
Gestão de Vendas no Atendimento
Equipes e Colaboradores
Treinamentos e dinâmicas para equipes e colaboradores para aumentar a qualidade no atendimento e no desempenho pessoal de suas funções.