Ser bancário e muito mais do que gerenciar a carteira de clientes e oferecer produto para os mesmos. Ser bancário e entender o futuro entender como os clientes estão pensando e principalmente se relacionar gostar de se relacionar com as pessoas e através das pessoas nos vamos ter os resultados que nós precisamos.


Quando falo bancário do futuro quero dizer bancário nos dias atuais por que já estamos no futuro. Bancário do futuro precisa saber se conectar com pessoas cada vez mais quanto mais atenção as pessoas tem mais nós conseguimos fazer com aquelas confie em acredito naquilo que nós estamos falando.

É imprescindível que cada vez mais nos conectemos com as pessoas que nos de monstro que nos podemos demonstrar que as pessoas são importantes através das pessoas a importância delas os produtos serviços que nos do banco confessemos ajuda um elas a ser em cada vez mais importante. 

Pode parecer estranho mas, pessoas compram de pessoas, por isso que existe a nossa função de gerente de relacionamento bancário, nós devemos entender o que o cliente quer e desta forma, oferecer o que realmente vai fazer uma diferença na vida dele. 
Mas você deve tá pensando como é que vou oferecer capitalização pro meu cliente? isso não vai fazer uma transformação na vida dele?

Existem produto certos para pessoas certas! Nos devemos como gerente de relacionamento bancário criar um relacionamento, através disso, irão aparecer as oportunidades e produtos como capitalização, previdência, seguro de vida e qualquer outro produto que sirva para resolver um problema.

E a única forma de conseguir encontrar esse problema é realmente nos conectando com o nosso cliente com a sua forma de pensar sobre vida financeira, sua forma de tomar decisões para compra de um bem, forma de garantir a segurança da sua família, forma de garantir a saúde da sua família.

Cada uma dessas destas etapas, cada um desses pontos na vida de uma pessoa deve ser suprimido e para conseguir isso você tem que ter um relacionamento. Não esqueça a fórmula do resultado no relacionamento bancário e a soma de conhecimento do cliente mais atitude nossa mais habilidade um relacionar com o cliente se interessar realmente por ele mais atividade constante igual ao resultado de ótimo relacionamento e atingir metas.


Grande abraço e muito boa sorte

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