O profissional de vendas tem à sua disposição um conjunto de técnicas que, uma vez utilizadas, poupam tempo, minimizam o aparecimento de objeções e aumentam consideravelmente as chances de que a venda seja feita. Temos afirmado e difundido aqui em nossos artigos que vender é investigar e desenvolver as necessidades do cliente e supri-las com seus produtos e serviços. Esta definição nos leva ao foco no cliente, e não no produto ou serviço que vendemos. No entanto, mesmo com um confortável domínio das técnicas de vendas, o vendedor necessitará de táticas de negociação para ser mais efetivo no encaminhamento dos estágios da venda, para evitar impasses no momento de apresentar seu preço e obter a aprovação do negócio com a agilidade necessária. Estamos disponibilizando gratuitamente um e-book que apresenta todas as etapas necessárias para aperfeiçoar suas habilidades de negociação e aumentar suas probabilidades de fechamento nas vendas. [emaillocker id=15514]  
Este conteúdo é exclusivo e foi desenvolvido por Paulo Ferreira ao longo dos 20 anos de experiência do Instituto Supra. Temos certeza que vai te ajudar bastante.
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